JéSsica

296 visualizações

Publicada em

0 comentários
0 gostaram
Estatísticas
Notas
  • Seja o primeiro a comentar

  • Seja a primeira pessoa a gostar disto

Sem downloads
Visualizações
Visualizações totais
296
No SlideShare
0
A partir de incorporações
0
Número de incorporações
9
Ações
Compartilhamentos
0
Downloads
6
Comentários
0
Gostaram
0
Incorporações 0
Nenhuma incorporação

Nenhuma nota no slide

JéSsica

  1. 1. Jéssica Te adoro! Jéssica Te adoro!
  2. 2. Jéssica... tipo eu não sei o que dizer realmente e nem sei direito como provar mas eu apenas quero tentar e tentarei quantas vezes puder, mesmo q você não acredite, por mais que eu tente te dizer tudo que eu sinto por você é e sempre será impossível porque vai além do entendimento humano.... Jéssica... tipo eu não sei o que dizer realmente e nem sei direito como provar mas eu apenas quero tentar e tentarei quantas vezes puder, mesmo q você não acredite, por mais que eu tente te dizer tudo que eu sinto por você é e sempre será impossível porque vai além do entendimento humano....
  3. 3. <ul><li>sabe mesmo q pareça uma bobagem minha, desde quando te vi num consigo te tirar da cabeça, vc veio e me encantou de uma forma inexplicável... talvez isto seja um grande sonho meu mas se for um sonho apenas quero que dure bastante pois só quando me encontro com tua imagem em meu pensamento consigo ficar de bem com a vida, de bem com tudo, feliz por estar vivo e poder compartilhar alguns momentos (mesmo que pelo MSN), mas só de pensar que é com você, a garota dos meus sonhos.... </li></ul>
  4. 4. o que aconteceu não é por minha vontade sabe, acho q pensei q este sonho estivesse mto longe da minha realidade, pensei talvez q o q eu sinto naum fosse mútuo e então cai na besteira de não demonstrar sinceramente o meu sentimento para quem de verdade merece, e eu tenho mais que toda certeza q esta pessoa é vc... eu sou apenas um homem aprendendo a amar, a conviver com essa responsabilidade que é amar e saber cultivar isto, sabe eu não esperava esta sua reação pois pensei msm q tudo isso fosse ilusão minha, apesar de agora vc estar chateada cmg vejo um lado bom, ainda tenho esperança q este sentimento q nutro possa ser mútuo e q este meu grande sonho possa se concretizar, este meu sonho q apenas começou com uma troca de olhares e um pulsar forte e profundo do meu coração...
  5. 5. mas enfim, me desculpa por tudo, eu jamais quis te decepcionar e te passa uma imagem do q EU NAUM SOU e JAMAIS SEREI, soh kero q nunca duvide disto, meus sentimentos por vc eh mais sincero de todos, quando digo eu te adoro para vc é completamente do q essas &quot;falsidades&quot; de orkut tanto e que por ti exclui meu orkut... hoje tenho mais certeza do que nunca e posso lhe afirmar que tudo que eu digo é verdade, você é quem me faz tão bem, quero te fazer sentir o mesmo q se passa dentro de mim quando estiver em minha &quot;companhia&quot;, eu poderia ficar acordado o tempo inteiro so pra poder olhar pra sua foto e poder admirá-la, alimentando meu sonho... eu não quero perder nada, nenhum momento, só quero ficar com você sem pensar em mais nada, apenas agradecer a Deus por estar com você nesse e vários outros momentos que virão, quero ficar contigo Jéssica...
  6. 6. Obrigado por existir Jéssica (L)¹²³

×