Yuri

168 visualizações

Publicada em

0 comentários
0 gostaram
Estatísticas
Notas
  • Seja o primeiro a comentar

  • Seja a primeira pessoa a gostar disto

Sem downloads
Visualizações
Visualizações totais
168
No SlideShare
0
A partir de incorporações
0
Número de incorporações
3
Ações
Compartilhamentos
0
Downloads
1
Comentários
0
Gostaram
0
Incorporações 0
Nenhuma incorporação

Nenhuma nota no slide

Yuri

  1. 1. - [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :Yuuri soouzaValériaCosta :hãn ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :Yuri AckerValériaCosta :- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :Prefere elle? -ValériaCosta :prefiro naada neen ngm - [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :int ,segue em frente com ele -flw ae ^^ValériaCosta:nuun entendesse - [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :??ValériaCosta :ruun- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :
  2. 2. oqê qi eu n entendo?eu to vendo pon preciisa entender pra ver --xá quetoValériaCosta :veendo oq ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :agora vooce é delen vou mexer *-*ValériaCosta :eu sou dele desde quando ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :ii eu lá seioia vaaleriadexa pra laValériaCosta:meeu Deusele é meu amigoassim como tu tbm éeu sou dele por causa de um sub éou de uma fotoaffz- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :ValériaCosta :too errada ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :sei n --se viira ae comeleqi eu fico aqui soóagntera uma amizade da pow
  3. 3. veeimaais agoraeu n quero te incomodar com ellee naao 1!*ValériaCosta :paaaaaraagente era nãoagente é- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :é nada--ValériaCosta :vai deixar de falar cmg édeixa de ser xatoruun- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :se for preciiso sim ValériaCosta :affz- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :Fllw ae ^^boa noiteValériaCosta :vaai sair ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :nãosó não quero falar mais com vocee com eleValériaCosta :porq ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :
  4. 4. aff , para de falar cmg ponamooralvai falar com teu " amor " la--ValériaCosta :naa real Vinnyto enganada ctg ou oq- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :?ValériaCosta :pra ser tua amg teem que ser como tu queer énada av viccele é meeu amgnamooral- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :nn , va laintflw aeValériaCosta :me bloqueeou fooi ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :?agnt vê assim qm é amg e qm n éValériaCosta :vaai falar cmg mais não por causa disso ée pra tu como eu devo ser tua amg ?- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :n é pra mimdexa vaalvamo ficar sem se falar por um tempoé melhrValériaCosta :nãome responda pf
  5. 5. - [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :não ,ValériaCosta :pf- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :n--ValériaCosta :tu ta veendo coisa que nun existeYuri teu amg poow tu vaai deixar de falar com ele por causa de uma besteira essadessa *agnt vê assim qm é amg e qm n é ²- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :eeu ?eu n tenho amigosamigo é pa cu de outroValériaCosta :meu Deus- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :?ValériaCosta :naada- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :seicê é assimValériaCosta :??- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :desse jeeito
  6. 6. ValériaCosta :??- [b]V[/b]inny [b]S[/b]ch[u]uu[/u]ltz ϟ :affn vou falar

×